PDA

View Full Version : Passatempo Moto GP 09/10

bdossantos
08-05-2010, 11:16 AM
http://www.edusurfa.pt/gifs/motogp.jpg

O MotoGP 09/10 leva a série numa nova e emocionante direcção recompensando os jogadores pelo seu estilo de corrida e destreza na pista. Os jogadores terão à sua disposição todos os pilotos, pistas e equipas da época oficial do MotoGP 2009 e conteúdo descarregável grátis da época de 2010 à medida que esta decorre. A actualização grátis significa que os jogadores poderão jogar o conteúdo mais actual da época MotoGP mais cedo do que nunca antes.

O Moto GP 09/10 apresentará um modo Arcade totalmente novo em que os jogadores terão de completar diferentes desafios de corrida antes do tempo terminar. Serão atribuídos bónus de tempo aos que corram riscos na pista, mas a perda de concentração significará uma redução de tempo, contribuindo para uma emocionante jogabilidade para os fãs de jogos de corridas. Se o tempo se esgotar, as tuas possibilidades de viver o sonho do MotoGP não se concretizarão.

A complementar o modo Arcade está a introdução de um modo “Carreira” pormenorizado que constitui uma expansão à experiência MotoGP. Os jogadores controlam o seu campeonato de MotoGP dentro e fora da pista, competindo nas corridas e gerindo a sua equipa, ao mesmo tempo que tentam construir a sua carreira como um profissional das corridas.

Os jogadores podem competir numa época completa do campeonato em todas as três classes de motas do MotoGP e competir com as suas habilidades contra jogadores de todo o mundo com o robusto modo online.

Quantos circuitos oficiais tem o jogo "Moto GP 09/10"?

Regulamento

Participação
O passatempo é exclusivamente reservado a utilizadores registados no Edusurfa.pt. Para participar, basta responder a uma questão colocada online sobre o jogo em apreço. Só será aceite uma participação diária por utilizador - o envio de mais do que uma mensagem invalida automaticamente todas as participações enviadas.

Selecção do vencedor
Será colocada online uma pergunta durante o passatempo e declarados vencedores os 50.º, 150.º, 300.º, 400.º e último participante que responderem correctamente à questão serão declarados vencedores.

Prémio
Será distribuído 1 jogo para a PS3 por vencedor oferecido pela EcoFilmes com o título "Moto GP 09/10".

Nota: a embalagem do jogo oferecido poderá ser diferente da imagem exibida.

Prazos
O passatempo EcoFilmes decorrerá entre os dias 07 e 20 de Maio de 2010. A lista dos vencedores será colocada online na homepage do site Edusurfa.pt a partir do dia 21 de Maio de 2010.

Nota: A Porto Editora reserva-se o direito de definir tudo aquilo que ficar omisso neste regulamento.

noorules
08-05-2010, 12:01 PM
A resposta correcta é 17?

EDIT: Já agora fica aqui o site Edusurfa (http://www.edusurfa.pt/edusurfa.asp)

Dexter
08-05-2010, 12:13 PM
exactamente, 17

bdossantos
08-05-2010, 12:27 PM
Pessoal ainda não percebi isto? Só é valida 1 participação ou podemos fazer todos os dias?

noorules
08-05-2010, 01:02 PM
Podes participar todos os dias, mas só uma vez por dia! Se participares mais do que uma vez por dia, eles anulam a participação (não sei se são todas as participações que anulam, se é só a participação diária, anyway não exprimentem :P).

Vladimirdracull
08-05-2010, 08:09 PM
a resposta é 18

noorules
08-05-2010, 10:15 PM
a resposta é 18

18 ou 17?

Eu pesquizei um pouco e vi 17... mas não sei, alguém tem o jogo e possa confirmar?

Vladimirdracull
09-05-2010, 10:26 PM
18 ou 17?

Eu pesquizei um pouco e vi 17... mas não sei, alguém tem o jogo e possa confirmar?

desculpa...não estava a falar no jogo mas sim na vida real deste ano 2010...com a desistencia da turquia ficou 18....no jogo não sei

Tunga
21-05-2010, 04:32 PM
Vencedores

Ricardo Miguel Silva Guerra
Diogo Amaro
Gonçalo Gonçalves
João Manuel Gomes
Sérgio Pimenta

Netweb
21-05-2010, 11:19 PM
Olha.... Não ganhei..

:P