PDA

View Full Version : Buzz Quiz TV

Fernando Amaral
17-07-2008, 08:33 AM
Se adoras tanto jogos de perguntas que queres dar um passo em frente e tornar-te mestre das perguntas, Buzz! Quiz TV para PS3 é mesmo para ti. Lançado em Julho, o jogo permite-te responder a perguntas de cinco grandes categorias, mas também te permite criar, carregar, jogar e partilhar as tuas próprias perguntas a partir do sítio MyBuzz!, acessível através de PC ou PS3. Com jogadores em todo o mundo a prepararem-se para criarem as suas próprias perguntas sobre tudo, desde as suas cidades preferidas e bandas favoritas, o jogo nunca terá fim.

Basta ires ao sítio MyBuzz! num PC www.MyBuzzQuiz.com ou através da PS3 e escreve as tuas próprias perguntas e respostas em qualquer tópico disponível. A PSN deixa-te depois exportar gratuitamente quaisquer perguntas directamente para o teu menu de jogo. Quer sejam perguntas engraçadas sobre umas férias familiares recentes ou um verdadeiro teste aos fanáticos de Star Trek, MyBuzz! permite-te criar, classificar, partilhar e jogar com todos os tipos de perguntas que quiseres.

Claro que podes queres jogar os milhares de perguntas incluídas no Disco Blu-ray de Buzz!: Quiz TV antes de criares as tuas próprias perguntas. O jogo inclui 5000 perguntas sobre música, cinema e TV, desporto, generalidades e cultura geral e, se quiseres mais conteúdos dos criadores e dos seus amigos, como a National Geographic, podes aceder à PSN e transferir pacotes adicionais de perguntas a partir da PLAYSTATION Store.

A interacção já não se limita aos jogadores que estão na mesma sala. Agora podes jogar contra equipas em qualquer ponto do mundo no novo modo Sofá vs. Sofá. Junta-te aos teus amigos e familiares para formares a melhor equipa, pondo as cabeças a trabalhar em conjunto e aproveitando as mais-valias individuais naquele que poderá ser o maior jogo de perguntas de sempre.

jamper
18-07-2008, 08:45 AM
Este é o meu primeiro buzz. Pois é, nunca tinha jogado buzz.... :p

Tá muito fixe este jogo.

Antes de convidarem para jogar, sofa vs. sofa, um tal de agente47 pensem 2 vezes porque das duas três: ou é um granda viciado, ou é uma enciclopédia ambulante ou então tem uma caga descomunal :D

Fernando Amaral
18-07-2008, 03:07 PM
Este é o meu primeiro buzz. Pois é, nunca tinha jogado buzz.... :p

Tá muito fixe este jogo.

Antes de convidarem para jogar, sofa vs. sofa, um tal de agente47 pensem 2 vezes porque das duas três: ou é um granda viciado, ou é uma enciclopédia ambulante ou então tem uma caga descomunal :D

Nunca joguei os outros Buzzs mais que 2 ou 3 vezes, este está bem mais fixe mas também estava a jogar pela primeira vez :biggrin:

Rehaell
18-07-2008, 05:57 PM
perdi a cabeça e fui comprar...já joguei aqui no bules e até curti, tenho que explorar mais as opções porque acho que são poucas perguntas por cada tipo de jogo...

Fernando Amaral
18-07-2008, 06:51 PM
Uma das grandes vantagens é que podes sacar perguntas da net. Há umas fixes sobre videojogos.

jamper
18-07-2008, 06:54 PM
Jogar sozinho torna-se secante e repetitivo.

sofa vs. sofa é muito fixe.

Jogar com mais pessoal, offline, é mesmo munta náice :lol:

Rehaell
20-07-2008, 11:10 PM
Jogar sozinho torna-se secante e repetitivo.

sofa vs. sofa é muito fixe.

Jogar com mais pessoal, offline, é mesmo munta náice :lol:

Só safa isso, nunca joguei o da ps2, mas este fim de semana tive uma "maratona de buzz" (:D) com pessoas que eram altas viciadas no buzz para ps2 e todas têm a mesma opinião que eu, apesar de entreter jogado a 4, o jogo é curto, repetitivo e com falta de opções.

Se a finalidade deste jogo não fosse o de entreter 4 ou mais pessoas, e para jogar com os amigos, nunca o tinha comprado.
As opções não existem, ou as que existem limitam-se a testar as campainhas ou activar o modo adulto (?), os tipos de jogo são sempre os mesmos e pela mesma ordem. Não podemos escolher apenas um tipo de jogo, a quantidade de perguntas, mas sim apenas o conteudo das perguntas.

Andei pelo modo online, e basicamente é a mesma coisa, não exprimentei o sofá vs sofá mas duvido que dê para safar um jogo que, para mim, os programadores da relentless software estiveram demasiado preocupados em adicionar perguntas ao jogo do que torna-lo mais "jogavel" e "personalizavel".

Mais uma vez volto a dizer, é apenas a minha opinião, posso ter "entrado com o pé esquerdo" neste jogo, mas se não fosse a parte de ainda entreter o pessoal com perguntas ia devolve-lo à loja e troca-lo pelo Guitar Hero.:tt2:

De 0 a 10 dou-lhe um 6 (pela quantidade de perguntas)

Fernando Amaral
20-07-2008, 11:34 PM
Só safa isso, nunca joguei o da ps2, mas este fim de semana tive uma "maratona de buzz" (:D) com pessoas que eram altas viciadas no buzz para ps2 e todas têm a mesma opinião que eu, apesar de entreter jogado a 4, o jogo é curto, repetitivo e com falta de opções.

Se a finalidade deste jogo não fosse o de entreter 4 ou mais pessoas, e para jogar com os amigos, nunca o tinha comprado.
As opções não existem, ou as que existem limitam-se a testar as campainhas ou activar o modo adulto (?), os tipos de jogo são sempre os mesmos e pela mesma ordem. Não podemos escolher apenas um tipo de jogo, a quantidade de perguntas, mas sim apenas o conteudo das perguntas.

Andei pelo modo online, e basicamente é a mesma coisa, não exprimentei o sofá vs sofá mas duvido que dê para safar um jogo que, para mim, os programadores da relentless software estiveram demasiado preocupados em adicionar perguntas ao jogo do que torna-lo mais "jogavel" e "personalizavel".

Mais uma vez volto a dizer, é apenas a minha opinião, posso ter "entrado com o pé esquerdo" neste jogo, mas se não fosse a parte de ainda entreter o pessoal com perguntas ia devolve-lo à loja e troca-lo pelo Guitar Hero.:tt2:

De 0 a 10 dou-lhe um 6 (pela quantidade de perguntas)

Pelo teu post dá a ideia que estavas à espera que o jogo fizesse algo mais do que entreter pessoas com perguntas. É um Buzz, estavas à espera do quê? :huh:

Rehaell
20-07-2008, 11:48 PM
Pelo teu post dá a ideia que estavas à espera que o jogo fizesse algo mais do que entreter pessoas com perguntas. É um Buzz, estavas à espera do quê? :huh:

Mais opções, escolher o o tipo de jogo, mais perguntas nas rondas (uma partida acaba-se muito rápido).

volto a afirmar, acho que se concentraram mais em por muitas perguntas (o que é bom, visto que já li aqui que o anterior os viciados ganhavam por saber as respostas jogando muito) do que tornar o jogo mais personalizavel.

é e com pena que digo isto, pois com mais opções o jogo era 5 estrelas...

jamper
21-07-2008, 08:27 PM
Noutro dia apareceu-me uma pergunta em que 2, das 4 hipóteses de resposta, eram exactamente iguais. É claro que apesar de iguais, só umas das cores está certa....em princípio será bug da tradução:confused1:

Rehaell
21-07-2008, 08:50 PM
Noutro dia apareceu-me uma pergunta em que 2, das 4 hipóteses de resposta, eram exactamente iguais. É claro que apesar de iguais, só umas das cores está certa....em princípio será bug da tradução:confused1:

e a do parapente? saiu-m a pouco...