View Full Version : Ajuda no trofeu tag chain struggle do jogo legends of wrestlemania
DavihBlack
20-04-2010, 07:52 PM
Já estou farto de tentar ganhar este trofeu mas sempre que o oponente vai para as minhas cavalitas para efectuar o finisher ele cai para tras.
O que é que se tem de fazer para conseguir efectuar o finisher com sucesso?
Dexter
20-04-2010, 07:56 PM
Davih eu fiz a primeira, fiz o combate, finishing, e fiz o pin imediatamente a seguir... done
certifica-te é que o outro palhaço não chega lá
DavihBlack
20-04-2010, 07:59 PM
mas fizeste um finishing sem o gajo tar nos teus ombros? É que o meu problema é que ele cai sempre para tras =/
Dexter
20-04-2010, 08:00 PM
eu ganhei com esse... mas também acho que é possível com outro qualquer... cai para trás como?
DavihBlack
20-04-2010, 09:38 PM
tipo o chain struggle ja ganhei so que o tag shain struggle é que não que tem de se fazer em tag team e que o finisher é uma combinação com o nosso parceiro em que nos pomos o adversario nas cavalitas e o nosso parceiro sobe a corda so que quando isso acontece ele cai pa tras o que tem o gajo as cavalitas
se não estás a ver o que é está aqui um link para veres http://www.youtube.com/watch?v=KYQ7fJF7n0U
já platinaste o jogo?
claudiojp
21-04-2010, 08:29 AM
Tipo quando aparece aquelas teclas no canto superior tens de clicar numa delas...
Dexter
21-04-2010, 10:53 AM
tipo o chain struggle ja ganhei so que o tag shain struggle é que não que tem de se fazer em tag team e que o finisher é uma combinação com o nosso parceiro em que nos pomos o adversario nas cavalitas e o nosso parceiro sobe a corda so que quando isso acontece ele cai pa tras o que tem o gajo as cavalitas
se não estás a ver o que é está aqui um link para veres http://www.youtube.com/watch?v=KYQ7fJF7n0U
já platinaste o jogo?
sim já... faz isso a dois, eu fiz a dois e deu logo. o gajo cai mas ele levanta-se, não fica lá para toda a vida, e depois é só fazer o pin e já está :S
a mim eu fiz isso a primeira
DavihBlack
21-04-2010, 11:12 AM
ja consegui afinal era bue facil tks xD
para ganhar o trofeu True Legend Killer é preciso importar as personagens do smack vs raw 2009? É que para jogar o ultimo é necessário fazer isso
Dexter
21-04-2010, 11:42 AM
ja consegui afinal era bue facil tks xD
para ganhar o trofeu True Legend Killer é preciso importar as personagens do smack vs raw 2009? É que para jogar o ultimo é necessário fazer isso
não, esse é o único não necessário fazer
DavihBlack
21-04-2010, 11:55 AM
Fixe já me estava a assustar xD
Dexter
21-04-2010, 12:08 PM
Fixe já me estava a assustar xD
acho que são todos relativamente fáceis, o mais secante vai ser o ultimate ou assim em que vais ter que lutar contra as lendas todas vais demorar hora e meia para ai :S
DavihBlack
21-04-2010, 12:19 PM
ya eles são fáceis só que as vezes demora um bocado a perceber o que se tem de fazer mas depois percebo que é relativamente fácil.
Eu por acaso já tive a lutar com as lendas, penso que para ganhar o trofeu só falta o do top 10
vBulletin® v3.8.2, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.