PDA

View Full Version : [Problema] Troféu online PES 2010

claudiojp
28-03-2010, 08:21 PM
Boas, o nosso amigo boris ajudou-me a ganhar aquele troféu online do PES em que temos de ganhar 5 jogos consecutivos, mas o troféu não desbloqueou... E no meu prefil online diz que eu tenho 5 vitórias consecutivas.

Nós fizemos assim: entrámos para a sala PT 09 e ele criou uma sessão de jogo onde eu entrei e depois no jogo ele marcou 3 auto-golos para que eu tivesse uma vitória instantanea sem ter de jogar mais. Fizemos isto 5 vezes.

Alguém sabe de alguma coisa? :sad:

Ragaboff
28-03-2010, 08:29 PM
Agora experimenta la fazer um jogo normal com outra pessoa qualquer, e vem ca depois dizer o que aconteceu...:tt2:

PS: Convem ganhares esse jogo...:lol:

claudiojp
28-03-2010, 08:41 PM
Agora experimenta la fazer um jogo normal com outra pessoa qualquer, e vem ca depois dizer o que aconteceu...:tt2:

Ok vou tentar amanhã digo qualquer coisa.

BoRis
28-03-2010, 10:37 PM

Quando eu fiz este troféu contigo acho que não tivemos problemas, ou estou enganado?

Ragaboff
29-03-2010, 12:36 PM
Ja nao me lembro se fizemos este ou foi o dos 75% de vitorias, sei que também ajudei o membro fabio neves e foi a mesma coisa, depois de termos as 5 vitorias e a percentagem de 75% temos que fazer outro jogo com outra pessoa para que depois consigamos os trofeus...

Freskinho
29-03-2010, 04:54 PM
As vitorias consecutivas tem de ser a pessoa que quer ganhar o trofeu a ganhar o jogo! e no outro trofeu e a mesma coisa... Ponham jogos de 5 min

creatorofchaos12
22-10-2010, 08:03 PM
tmb preciso de ajuda nos trofdeus online, alguem me ajuda?
psnid: creatorofchaos12