View Full Version : Dragon Age: Origins - Awakening
TigUnreal
24-03-2010, 08:10 AM
Alguém com o Dragon Age: Origins (PAL/Região 2), interessado em adquirir esta expansão através de uma conta PSN portuguesa partilhada?
Preço - €8 (€40 a dividir por 5)
rZp4iAsPZj8
Interessados:
- TigUnreal
- Dinazio
- bramirez37
- Qahhar
- rviegas
NOTA- Desconheço neste momento se existe algum "bloqueio" à partilha deste conteúdo ou se sendo possível partilhar só é possível utilizá-lo um user de cada vez. Se alguém tiver informações concretas sobre isto que avise :wink:
Dinazio
24-03-2010, 09:39 AM
Oi Tig
Estou a jogar este jogo e adoro. Podes contar comigo.
P.S. Ainda não partilhei nada na PSN e não sei bem como se faz.
bramirez37
06-04-2010, 03:57 PM
Eu ainda não tenho o origins mas entro na extensão.
Qahhar
06-04-2010, 04:05 PM
Bem penso eu que isto é uma expansão do Dragon Age: Origins certo?
Alguem me pode esplicar?
Acabei de comprar o meu no UK por isso se der estou disponivel para a partilha...
Pelo que li penso que seja no final de Dragon Age: Origins temos a continuação, e esta expansão é quase um jogo completo...
TigUnreal
06-04-2010, 05:33 PM
Pelo que li penso que seja no final de Dragon Age: Origins temos a continuação, e esta expansão é quase um jogo completo...
É exactamente como dizes Qahhar.. O Awakening é uma expansão para o Dragon Age: Origins que nos coloca logo após o fim deste.. traz novas personagens, habilidades, feitiços, armas, etc.. tudo isto para nos entreter pelo menos durante umas 20h. Pelo preço também tinha de ser uma coisa em grande.
bramirez37 - quando arranjares o jogo não te esqueças que tem de ser uma versão europeia (PAL / Região 2)
Dinazio - quanto tivermos o grupo completo eu explico-te tudo.. é fácil :wink:
Sendo assim já temos quatro membro pró grupo.. Só falta um.. não está por aí mais ninguém interessado?
Cumprimentos
rviegas
06-04-2010, 05:40 PM
contem comigo..
TigUnreal
06-04-2010, 05:54 PM
Grupo completo.. Vou enviar pms :wink:
vBulletin® v3.8.2, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.