View Full Version : MW2 special ops
PacholaStation
03-02-2010, 01:03 PM
Boas pessoal
Eu descobri um vídeo no youtube que amostra como desbloquear todos só jogando uma vez. É simples só é preciso fazer o download do ficheiro ( http://www.filefactory.com/file/a1f2ba0/n/GPAD0_SP.PRF ) depois numa pen passa o ficheiro save game and player profile da ps3 para o pc depois abra a pasta e quando chegar há ultima pagina copie o ficheiro para a pasta depois descarregue para a sua ps3 e vai-lhe aparecer que tem 69 stars mas não vai ganhar logo os troféus. Faça o the pit (é igual pode escolher outro mas o pit é mais rápido) mal acabe saia e vai ganhar os troféus.
Nota: com a nova actualização não dá por isso vá a utilitário de jogos e apague o único ficheiro quando iniciar o jogo não actualize. jogue um Special Ops e vai ver que vai ganhar
Bom Jogo
Freskinho
03-02-2010, 02:32 PM
ja ouvi falar disso.
Mas não acho piada nenhuma. Tira a pica ao jogo
Tunga
03-02-2010, 02:45 PM
So me falta uma spec ops. Tou farto de tentar e falhar
BoRis
03-02-2010, 03:12 PM
Também ja tinha ouvido falar, mas aconselho-te a não fazeres nada disto, pois estás sujeito a levar um BAN da PSN (temporário ou defenitivo), aliás ja nem eras o primeiro.
Outra coisa que não compeendo é qual a pica de ter troféus sem me esforçar minimamente para os obter.
So me falta uma spec ops. Tou farto de tentar e falhar
Qual é que te falta Tunga?
Tunga
03-02-2010, 03:20 PM
Wetwork da Echo
BoRis
03-02-2010, 03:25 PM
Pois, esse é dificil, se quiseres dou-te uma ajuda quando te vir por lá.
Tunga
03-02-2010, 03:27 PM
Ok. Por 3 vezes cheguei a 2ª sala para fazer o breach e das tres vezes sou morto por um que me aparece do lado esquerdo mal entro na sala.
PacholaStation
03-02-2010, 07:01 PM
A mim também estava no wetwork e não conseguia por isso fiz isto
PacholaStation
03-02-2010, 07:10 PM
Um amigo disse-me que era proibido por estes tópicos no gam3r se for preciso retirar avisem
Bom Jogo
iUser
03-02-2010, 08:02 PM
Fixe, vou fazer isso então.
PROIBIDO porquê? Ninguém tem nada que ver como acabo os special ops.
BoRis
03-02-2010, 08:16 PM
Claro que é proibido, então vais arranjar um ficheiro para alterar os saves do jogo e em função disso desbloqueares os troféus.
Aviso-vos desde já para não fazerem isso, pelo que tenho lido por aí a sony tem andado atenta a este tipo de situações e já várias pessoas levaram BAN da PSN.
Netweb
04-02-2010, 02:29 AM
ha troféus com bug...
outros não aparecem...
os troféus servem apenas para fazer comprar jogos...
90% de nós compramos mais alguns jogos durante o ano devido a troféus...
Eu no spec vou no Big Brother.
Ignis
07-02-2010, 11:28 AM
Ok. Por 3 vezes cheguei a 2ª sala para fazer o breach e das tres vezes sou morto por um que me aparece do lado esquerdo mal entro na sala.
A melhor maneira de passar a missão Wetwork é jogares em solo, porque no modo solo existem menos inimigos nas salas em que fazes breach.
Na 2ª sala para fazer o breach, eu aconselho-te a fazeres breach pela porta direita; mata primeiro o inimigo que vai a correr na tua direcção com uma faca, ele está na tua direita; depois mata calmamente o resto dos inimigos. Mas tem cuidado para não acertar nos explosivos e tenta matar os inimigo com um só tiro ( eu perdi umas 3 vezes nessa missão, porque desparei duas vezes contra o mesmo inimigo e uma das balas acertou nos explosivos :thumbdown: )
Claro que ao estares a jogar em solo não podes morrer nenhuma vez, por isso certifica-te que matas todos os inimigos que vires.
Pelo menos foi com esta estratégia que eu passei esse nivel, espero ter ajudado :thumbup1:
Netweb
09-02-2010, 02:03 AM
Como passar aquela do aeroporto?
xD
BoRis
09-02-2010, 09:01 AM
Esse até é fácil Netweb, fica aqui um video:
ZdNbWciHtyw&feature
gasparboris
09-02-2010, 11:55 AM
Realmente uma maneira bastantante facil de ter os trofeus. . . pessoalmente, independentemente de ser proibido ou nao, sou contra, se temos os trofeus é por mérito, afinal é isso que eles representam.
ja tenho platina no mw2, se alguem precisar de ajuda é so dizer :)
com uma boa estrategia as missoes ficam muito mais faceis
PacholaStation
09-02-2010, 12:09 PM
NetWeb há um glitch nessa missão.
É quando estas a subir as escadas rolantes vai pelo o lado de fora e lá em cima não aparece ninguém pelo menos a mim não apareceu se fizeres com um amigo têm de ir os dois
vBulletin® v3.8.2, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.