PDA

View Full Version : MotorStorm

Fernando Amaral
09-04-2007, 07:18 PM
Boost infito

Se clicarem repetidamente no X o carro vai andar mais depressa mas o boost não vai subir nem descer, portanto não se esgota.

Isto é discutivel, mas eu acho que não dá tanto impulso como ficar a carregar. Portanto o melhor é usar um misto das duas técnicas.

Explodir para vencer

Num final de corrida muito renhido, usem o boost até rebentar e vençam a corrida com o impulso extra da explosão.

Limpa para-brisas

Quando estão tão enlameados que não conseguem ver nada, cliquem duas vezes no triangulo.

Post edited by: admin, at: 2007/04/09 15:09

Fernando Amaral
20-04-2007, 09:23 PM
Mais ninguém tem truques para partilhar?

Vou participar num torneio com a imprensa e tenho que ficar nos 5 primeiros, ajudem lá com umas dicas....

Caminhos secretos nas pistas por exemplo, melhores veículos para cada pista, qualquer coisa B)

jamper
21-04-2007, 04:38 AM
O melhor veiculo, no geral, é sem duvida carro de rally. Com ele tens de evitar caminhos que tenham lama. Até podes dar uma volta um pouco maior, mas depois ganhas ao sprint:)

Dust Devil: carro de rally
Mudpool: BigRig
The Tenderizer: Mudplugger
Sidewinder: Carro de rally
Grizzly: Carro de rally(mas não podes ir lá por baixo pela lama)
Raingod: carro de rally
Coyote: o melhor não sei. experimenta carro de rally, mudplugger, bigrig e atv.
RockHopper: camião de corrida

Post edited by: jamper, at: 2007/04/20 23:50

Fernando Amaral
21-04-2007, 08:43 PM
Tks jamper, mais ideias? B)

jamper
22-04-2007, 03:24 AM
O Grizzly tem um atalho(se calahra já sabes).
Depois do salto grande/linha da meta fica atento ao lado esquerdo. Tens uns pneus entre as ervas....experimenta ir por aí mas cuidado com os calhaus:silly:

vitord1
17-05-2007, 01:38 AM
aposto que não conheciam essa mas só da para usar offline!
para cabeças grandes carreguem L1 + L2 + R1 +R2 +R3 (depois carreguem no analógico direito para dentro e depois virem pra direita) + L3 (e depois carreguem no analógico esquerdo para dentro e virem para a esquerda)
aviso: voces enquanto estão a fazer isso nunca podem largar os triggers nem os analogicos tem de estar sempre tudo premido, caso contrário n resulta e deixem a camara dar 1 volta á mota ou ao atv! :silly: :)

http://youtube.com/watch?v=TT_5_FomIIs

Fernando Amaral
17-05-2007, 02:25 PM
vitord1 wrote:
aposto que não conheciam essa mas só da para usar offline!
para cabeças grandes carreguem L1 + L2 + R1 +R2 +R3 (depois carreguem no analógico direito para dentro e depois virem pra direita) + L3 (e depois carreguem no analógico esquerdo para dentro e virem para a esquerda)
aviso: voces enquanto estão a fazer isso nunca podem largar os triggers nem os analogicos tem de estar sempre tudo premido, caso contrário n resulta e deixem a camara dar 1 volta á mota ou ao atv! :silly: :)

http://youtube.com/watch?v=TT_5_FomIIs

Muito bom :laugh:

Multani
18-05-2007, 12:33 AM
Os mapas das pistas B)

http://www.flickr.com/photos/kapten/sets/72157600032660517/

Fernando Amaral
31-05-2007, 08:27 PM
Desbloquear tudo :woohoo:

L1 + L2 + R1 + R2 + R3 (pressionado para cima) + L3 (pressionado para baixo)

TiagoRocha
04-06-2007, 10:10 PM
Em que parte do jogo se faz isto?

FanBoy
05-06-2007, 10:29 PM
TiagoRocha wrote:
Em que parte do jogo se faz isto?

Podes fazer logo no menu inicial.

TiagoRocha
05-06-2007, 10:37 PM
Já fiz, mas não funcionou... :S

FanBoy
08-06-2007, 06:57 AM
TiagoRocha wrote:
Já fiz, mas não funcionou... :S

Estranho, comigo deu.

xe_d_sono
08-06-2007, 02:34 PM
E ficamos a carregar nisso tudo ao mesmo tempo ou é um de cada vez?

vitord1
08-06-2007, 02:41 PM
xe_d_sono wrote:
E ficamos a carregar nisso tudo ao mesmo tempo ou é um de cada vez?
nesse e nos truques das cabexas grandes n podes largar nenhum botao
para 1 cheat ate e dificil lol
mas n dá pica passa-lo assim :S

TiagoRocha
08-06-2007, 09:24 PM
Já tentei de mil e uma maneiras, e nada... se calhar é a edição do jogo... o meu pode não corresponder ao teu... :S

O meu: http://www.imagebeaver.com/view.php?mode=gallery&g=319826

Depois há estes 2:

http://www.imagebeaver.com/view.php?mode=gallery&g=319833

Talvez sejam edições diferentes...

vitord1
08-06-2007, 09:43 PM
lol os outros e americano e japones tenho o mesmo que tu!
tipo tu tens de ter sempre os analogicos pressionados basta escorregar e já n dá!
tem de tar tudo pressionado virado pa esquerda e direita e o r1 r2 l1 l2 tambem se algum n tiver direito tens de fazer de novo
é meio parvo mas é assim :sick:

TiagoRocha
09-06-2007, 05:37 AM
\'\'tem de tar tudo pressionado virado pa esquerda e direita\'\'? Antes do r1 r2 l1 l2 é para carregar em algo?

vitord1
09-06-2007, 08:36 AM
pelo menos na que eu usei cabexas grandes n precisas carregar nada antes tens é de carregar em tudo sem largar e tem de dar 1 volta a mota ou Atv ;)

TiagoRocha
09-06-2007, 09:54 AM
mas este truque de desbloquear tudo é no main menu... :S não sei mesmo e já tentei de imensas maneiras!
Dou-me me por vencido!!! hehehe

A_COUNA
20-06-2007, 02:33 PM
TiagoRocha wrote:
mas este truque de desbloquear tudo é no main menu... :S não sei mesmo e já tentei de imensas maneiras!
Dou-me me por vencido!!! hehehe

Há sempre a possibilidade de completares o jogo B)

A_COUNA
20-06-2007, 02:35 PM
admin wrote:

Explodir para vencer

Num final de corrida muito renhido, usem o boost até rebentar e vençam a corrida com o impulso extra da explosão.

Dá jeito dizeres que isso não funciona com os Big Rigs.. Já perdi uma corrida à tua custa :angry: :evil:

vitord1
20-06-2007, 04:24 PM
A_COUNA wrote:
admin wrote:

Explodir para vencer

Dá jeito dizeres que isso não funciona com os Big Rigs.. Já perdi uma corrida à tua custa :angry: :evil:
looooool
cos big rigs é mais dificil mas n impossivel depende da maneira com estas a acelerar e o piso pk eu me lembro de na grizzly eu explodir e o Big rig arrastar-se rapido pro fim mas já me aconteceu ele arrebentar e dar 1 pirueta lol

A_COUNA
21-06-2007, 06:24 PM
vitord1 wrote:
A_COUNA wrote:
admin wrote:

Explodir para vencer

looooool
cos big rigs é mais dificil mas n impossivel depende da maneira com estas a acelerar e o piso pk eu me lembro de na grizzly eu explodir e o Big rig arrastar-se rapido pro fim mas já me aconteceu ele arrebentar e dar 1 pirueta lol

Só me aconteceu uma com um big rig. Depois disso nem tentei mais.
O admin é intruja B)

Fernando Amaral
24-06-2007, 10:02 PM
Isto é só para quem sabe :P

A_COUNA
25-06-2007, 01:45 AM
Se soubesses não precisavas de truques, certo? :D