View Full Version : Killzone 2 DLCs
lkc.-
21-01-2010, 12:05 AM
Boas gam3rs!!
Disseram-me q para platinar o Killzone 2 nao era necessario obter
os troféus relacionados com os DLCs naqeles mapas com nomes esqisitos... so q d qqr maneira gostava de obte-los xD
nao tenho a PS3 ha mt tempo e ainda nao comprei nenhum DLC mas gostava de saber cumo é para talvez comprar o(s) DLC(s) do Killzone 2.
Gostava de saber onde os posso arranjar e qual o preço +- em que ficam...
Desde ja agradeço ^^
cumprimentos
Netweb
21-01-2010, 12:48 AM
Vais à Worten.. Fnac...
Compras um PSN Card de 20€
Ligas a Consola
Vais à Store (tens que ter a PSP ligada à Internet)
E descarregas, gastando alguns euros.
RuivoM
21-01-2010, 01:15 AM
Vais à Worten.. Fnac...
Compras um PSN Card de 20€
Ligas a Consola
Vais à Store (tens que ter a PSP ligada à Internet)
E descarregas, gastando alguns euros.
Que confusão que para aí vai Netweb.
Tão simples quanto isto, tens 2 opções:
1. Vais a uma loja qualquer como o Netweb disse, compras um PSN Card de um x valor, depois na store introduzes lá no sítio adequado (nos carregamentos) o código do PSN Card e ficas no carrinho com o valor que compraste para gastar na store, depois é só comprares normalmente, fazes o download, instalas e está feito.
2. Podes introduzir dados de cartão MBnet / Visa / Mastercard etc. nos teus dados de conta na store e compras directamente, basta selecionares o que queres comprar, ele avisa-te que vai retirar-te do teu cartão x montante, confirmas e está feito.
O que o Netweb deve querer ter dito é que precisas de ter a PS3 ligada à net e não a PSP. Mas isso é mais do que óbvio, não estava a ver como ias comprar DLC's sem teres a PS3 ligada à net. :tt2:
Netweb
21-01-2010, 01:21 AM
Eu é que fiz confusão? xD
otangas
21-01-2010, 10:07 AM
Acho que se esqueceram foi de corrigir o erro mais básico da pergunta inicial:
Não precisas de nenhum DLC para platinar o Killzone 2. "Só" tens que ganhar todos os troféus "originais".
lkc.-
21-01-2010, 12:28 PM
Bem antes de mais obrigado a todos :D
Fiquei esclarecido... vou agora explorar a Store :P
Acho que se esqueceram foi de corrigir o erro mais básico da pergunta inicial:
Não precisas de nenhum DLC para platinar o Killzone 2. "Só" tens que ganhar todos os troféus "originais".
Eu referi acima no primeiro post q ja me tinham dito isso... fui mm eu q gostei do jogo e pralem de platinar qeria esses trofeuzitos :biggrin:
cumps
Netweb
21-01-2010, 11:18 PM
Faltam-me alguns dos DLC's... tenho que os terminar
RuivoM
22-01-2010, 01:43 AM
Eu já não pego no KZ2 há imenso tempo, mas quando andava viciado comprei os DLC's todos...
andregrave
22-01-2010, 05:28 AM
eu tambem comprei os dlc's e faltam-me uns quantos nomeadamente os dos 5-0, se alguem quizer ajudar
vBulletin® v3.8.2, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.