PDA

View Full Version : Battlefield Bad Company

pisco
05-06-2008, 05:44 PM
já tirei o Demo Battlefield Bad Company da PlaystationStore. O jogo está um espetáculo,especialmente o modo multiplayer.hoje á noite vou estar lá batido no modo multiplayer.
Aconselho-vos a tirar o demo da internet, é que aquilo é mesmo fixe.

Ermak
05-06-2008, 07:37 PM
Ja tenho a demo a uma semanita :)

agff
19-06-2008, 02:34 PM
um video engraçado desse jogo:
http://www.youtube.com/watch?v=m0A1Vxs3zHo

djnsg
02-07-2008, 12:04 AM
Saquei a demo e adorei, em principio vai ser o proximo a comprar

sanduixe
04-07-2008, 01:51 PM
Não gostei da demo. :\

stonemix
05-07-2008, 03:06 PM
Ja tenho o BF:BC gold Edition... muito viciante... destruiçao QUASE total.... online e offline ta muito bom...

Nao é um COD4 mas pra quem ja tava habituado ao BF no pc.... ta mt bom...

Dabidi
07-07-2008, 07:52 PM
Ja tenho o BF:BC gold Edition... muito viciante... destruiçao QUASE total.... online e offline ta muito bom...

Nao é um COD4 mas pra quem ja tava habituado ao BF no pc.... ta mt bom...

Achas que vale a pena mesmo para quem tem (e adoraaaaa) o cod4??:huh:
Adorei os trailers!entao o "snake eyes"...de partir o coco a rir!

stonemix
09-07-2008, 06:44 PM
Achas que vale a pena mesmo para quem tem (e adoraaaaa) o cod4??:huh:
Adorei os trailers!entao o "snake eyes"...de partir o coco a rir!

é bom.... acredita que o jogo é bom... na semana passada peguei nos euros e fui às compras e ia a pensar battlefield ou mgs4???? eu nunca joguei metal gear! NUNCA!!! mas ja tenho umas horitas de battlefield 2 no pc... arisquei e nao me arrependo... nao ia comprar um jogo so porque todos dizem que é o melhor.... vi uns videos do mgs4 e qd vi o snake a camuflar-se (transformar-se) num bidao! foi a gota d'água lolol

agora imagina a cena.... tas no multiplayer do BF e vês um "melro" a fugir pra um edificio...
... vais atras dele? NAAAAOOO! RPG ou lança granadas na parede! pimba, aí tens uma porta nova...

Não te consigo MESMO dizer qual é pra MIM o melhor... COD4 ou BF-BC ... mas eu sou suspeito pra opinar sobre o assunto pois pra mim BF2 é o melhor jogo de guerra (FPS) que há... ou jogas em equipa ou tas lixado! até te digo mais... podia ter levado o COD4 pra retoma na loja onde comprei... mas pra me darem praí 30 euros por ele, prefiro ficar com ele pois ainda jogo qd algum amigo me convida ;)

Fernando Amaral
09-07-2008, 06:50 PM
um video engraçado desse jogo:
http://www.youtube.com/watch?v=m0A1Vxs3zHo

Muito bom! :lol::lol::lol::lol:

m0A1Vxs3zHo

Dabidi
09-07-2008, 10:37 PM
agora ando numa de MGS4 (que está brutal! joguem!) e depois vou-me atirar para o BF de certeza! tenho o COD p PC e PS3 (single player e jogatanas com o pessoal na PS3) e Multi no Pc! o BF bad company não sai no PC?? Admin, brigadao pelo trailer! mas TODOS estão demais! o que goza com o Gears of War! U U! looool

Fernando Amaral
10-07-2008, 01:57 PM
Chegou agora o jogo... vamos lá ver se é tão bom como vocês dizem :w00t:

Dabidi
10-07-2008, 11:14 PM
Chegou agora o jogo... vamos lá ver se é tão bom como vocês dizem :w00t:

E entao?? vale a pena?? :biggrin:

Fernando Amaral
11-07-2008, 03:59 AM
E entao?? vale a pena?? :biggrin:

Ainda não tive muito tempo para jogar, fui para o Alive.

Mas há uma coisa que não gosto, faz lembrar o péssimo Turning Point. Quando apontamos a arma para os nossos colegas, não é possível disparar. Até aí aguenta-se... agora quando atiramos uma granada para os pés deles, é ridículo ver como eles voam, levantam-se, sacodem-se e estão prontos para levar com mais uma. Ou mais dez. :thumbdown:

Fernando Amaral
13-07-2008, 11:27 PM
Pelo que estou a ver a missão singleplayer não é nada de especial, mas o forte do jogo é o multiplayer.

TigUnreal
30-10-2008, 02:10 PM
O patch que vem adicionar os troféus já está disponível para download.. Além dos troféus também parece que corrige alguns bugs!!