View Full Version : Spec Ops MW2 Ajuda!!!
Freskinho
09-01-2010, 03:06 AM
Caros Gam3rs
Ando sempre a procura de pessoal para fazer missoes Spec Ops para ver se ganho a platina de uma vez
Quem estiver interessado em ajudar e vice versa que me adicione pf :smile:
andregrave
11-01-2010, 03:15 AM
já sabes que podes contar comigo lol
•TACM®•
11-01-2010, 03:35 AM
tambem não me importo adiciona se quiseres ID: tacmlc
Tunga
11-01-2010, 08:33 AM
Caros Gam3rs
Ando sempre a procura de pessoal para fazer missoes Spec Ops para ver se ganho a platina de uma vez
Quem estiver interessado em ajudar e vice versa que me adicione pf :smile:
Quando eu te vir online tambem te ajudo.
Todas as que eu fiz foram com o _shadow_ e o andregrave e salvaram-me o coiro varias vezes
BoRis
11-01-2010, 11:12 AM
Quando me virem por lá convidem que tb tenho de acabar isso...
_Shadow_
11-01-2010, 12:19 PM
Eu também posso ajudar, não tenho é tido tempo. Da próxima Quinta até Sábado vou ter tempo para ajudar quem precisar, é só avisarem.
otangas
11-01-2010, 04:48 PM
Pergunta de noob: Para jogar spec ops a 2, tem que ser com um amigo ou dá para jogar com qualquer 1?
Estive a jogar isto no fds mas sempre que escolho "2 players online" nunca me ligo a ninguém, e quando escolho "invite friend" vou ter à minha lista de amigos (fora do jogo - no xmb). É aí que faço o invite?
Até já ganhei 3 estrelas em 2 missões das spec ops, mas isto sozinho não é tarefa fácil, para além de existirem missões que têm que ser feitas por 2 jogadores...
Já agora, quando me virem a jogar MW2 podem contar comigo para jogar as Specs Ops. Tipicamente jogo + aos fins-de-semana, nomeadamente sábados de manhã.
iUser
11-01-2010, 05:56 PM
Quarta feira já devo ter o meu e o vício vai começar por isso não me importo de fazer isso!
Cumps
BoRis
11-01-2010, 06:07 PM
Pergunta de noob: Para jogar spec ops a 2, tem que ser com um amigo ou dá para jogar com qualquer 1?
Estive a jogar isto no fds mas sempre que escolho "2 players online" nunca me ligo a ninguém, e quando escolho "invite friend" vou ter à minha lista de amigos (fora do jogo - no xmb). É aí que faço o invite?
Até já ganhei 3 estrelas em 2 missões das spec ops, mas isto sozinho não é tarefa fácil, para além de existirem missões que têm que ser feitas por 2 jogadores...
Já agora, quando me virem a jogar MW2 podem contar comigo para jogar as Specs Ops. Tipicamente jogo + aos fins-de-semana, nomeadamente sábados de manhã.
Sim, para jogares apenas é possivel se te juntares a um amigo, ou então jogarem os dois na mesma consola com o ecrã dividido...
Freskinho
11-01-2010, 07:15 PM
Obrigado pelo vosso feed!
Preciso muito de ajuda porque aquilo nao e nada facil mesmo a dois...
Vou ter bastante tempo na quarta e quinta porque estou de folga da parte da tarde se vos der jeito apareçam online!
Aqueles que ainda nao tenho adicionado depois mando vos convite!
Ps: Andregrave nao sei se ja conseguiste as 3 estrelas naquela missao de matar os 10 juggernauts que tentamos milhoes de vezes :biggrin: mas arranjei uma maneira muito facil e rapida.
_Shadow_
11-01-2010, 07:27 PM
Obrigado pelo vosso feed!
Preciso muito de ajuda porque aquilo nao e nada facil mesmo a dois...
Vou ter bastante tempo na quarta e quinta porque estou de folga da parte da tarde se vos der jeito apareçam online!
Aqueles que ainda nao tenho adicionado depois mando vos convite!
Ps: Andregrave nao sei se ja conseguiste as 3 estrelas naquela missao de matar os 10 juggernauts que tentamos milhoes de vezes :biggrin: mas arranjei uma maneira muito facil e rapida.
Essa dos 10, é aquela da favela?
Com aquele bug de ficar dentro dos quartos das casas, é super fácil:biggrin:
Existem para aí 5 missões Spec-Ops com bugs, coisas que já podiam há muito estar resolvidas.
Freskinho
11-01-2010, 08:23 PM
Essa dos 10, é aquela da favela?
Com aquele bug de ficar dentro dos quartos das casas, é super fácil:biggrin:
Existem para aí 5 missões Spec-Ops com bugs, coisas que já podiam há muito estar resolvidas.
Exactamente! :biggrin: Enquanto o parceiro fica na porta deitado a bloquear a entrada eu atras da mesa vou mandando balazios de grenade launcher hehe. Vi na net essa tatica e consegui usa la sozinho com 2 comandos em split screen :lol::lol:
Ando lixado para passar a missao Snatch and Grab. ja tentei de tantas maneiras e nunca consigo...
andregrave
11-01-2010, 10:08 PM
boa, tentamos então! és cromo.. lol eu disse no snatch and grab... FOGEEEE CORRE CORREEEEEEE e tu armas-te em rambo :D, bah falta-me essa da favela sim, 4 estrelas para platinar
Banana Xtreme
11-01-2010, 10:26 PM
Eu ajudo-te, já vi o teu comment hoje à tarde e, número 1: Também me faltam esses troféus, e, número 2: Já que te tenho na lista, junta-se o útil ao agradável e pronto! :D
Conta comigo. ;)
Freskinho
11-01-2010, 10:43 PM
boa, tentamos então! és cromo.. lol eu disse no snatch and grab... FOGEEEE CORRE CORREEEEEEE e tu armas-te em rambo :D, bah falta-me essa da favela sim, 4 estrelas para platinar
As vezes o som da voz nao se percebe muito bem e talvez tenha sido por isso... loool mas tambem admito que sou um pouco noob as vezes! :unsure::lol:
Pode ser que esteja em dia inspirado e faça tudo duma vez...
otangas
13-01-2010, 09:36 AM
Sim, para jogares apenas é possivel se te juntares a um amigo, ou então jogarem os dois na mesma consola com o ecrã dividido...
E o convite é feito no XMB e não dentro do menu do jogo??
BoRis
13-01-2010, 03:33 PM
E o convite é feito no XMB e não dentro do menu do jogo??
Sim vais a 'Invite Friend' e aparece-te a lista de amigos no XMB, depois é so enviares convite...
Freskinho
15-01-2010, 03:28 AM
Finalmente apos varios dias de insistencia la consegui a tao desejada platina. Quero agradecer a todos os que me ajudaram a passar algumas missões (voces sabem quem são).
Quem precisar de ajuda na mesma posso ajudar sempre que possivel.
Esta thread fica agora pa quem precisar de ajuda...
Cumps
Frederico22
15-01-2010, 05:58 PM
ja platinei o modern ! vou agreadecer ao freskinho por ter me ajudado em algumas missoes, e tambem ja sabem, se quizerem ajuda, eu disponibilizo me (:
BoRis
15-01-2010, 07:26 PM
Ainda me faltam fazer 6 Special Ops, se alguem ai ainda não os tenha feito ou poder ajudar, diga qualquer coisa...
otangas
19-01-2010, 09:38 AM
Ainda me faltam fazer 6 Special Ops, se alguem ai ainda não os tenha feito ou poder ajudar, diga qualquer coisa...
Eu ainda só fiz 5 no modo mais difícil, e 3 no modo intermédio/fácil. Preciso mesmo é de ajuda para as spec ops onde são precisos 2 jogadores.
Só costumo jogar MW2 nos sábados de manhã (10h-13h), por isso se me vires por lá é só convidar que eu ajudo.
otangas
25-01-2010, 11:01 AM
Preciso de ajuda para fazer as spec ops que necessitam de 2 jogadores. Vou estar online hoje (25/01/2010), a partir das 21h. Agradeço que deixem aqui o nick se me puderem ajudar.
Obviamente é sempre para jogar para as 3 estrelas (veteran)! A prioridade são as missões que precisam de 2 jogadores, sendo que depois podemos fazer outras. Se precisarem de ajuda alguma missão específica é só dizer.
vBulletin® v3.8.2, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.