View Full Version : Buzz Quiz Universal [Multi / Troféus]
kanetool
05-01-2010, 03:17 AM
Espaço dedicado para combinar jogatanas e claro, trophy hunting.
Já agora, serei o único a achar rídiculo ser necessário ter uma playstation eye camera para desbloquear a platina ?
net4x4
05-01-2010, 11:29 AM
Kanetool, bora lá fazer umas jogatanas, faz-me add sff.
Tks ;)
otangas
19-01-2010, 12:07 PM
Também me podem adicionar. Comprei agora o jogo e costumo jogar com a minha mulher à noite.
Infelizmente já são 2 os jogos que não vou conseguir platinar por não ter a PSEye. Estou a ver que qualquer dia tenho que investir nisso...
se quiserem também pode-me adicionar...
CumpZ
Malta ajudem ai a ganhar aquele troféu do jogo votado acima de 4 e não sei quantas vezes jogado :D
http://www.mybuzzquiz.com/pt_PT/actions/PlayQuiz.do?fileID=514158
postem o vosso que também jogarei para vos ajudar!
CumpZ
kanetool
19-01-2010, 11:23 PM
Tem que ser no jogo em si.
Já agora, façam o mesmo para o meu. Procurem por WWE KaneTool
otangas
20-01-2010, 10:54 AM
Para ganhares o troféu não é preciso ser feito dentro do jogo. Pode ser feito na página do mybuzzquizz, mas têm que ter feito login na PSN para contar e poderem votar, e tem que ser feito por utilizadores diferentes (não podes fazer o mesmo quizz 25 vezes com a mesma conta).
Quando puder faço os vossos quizzes, e agradeço que quem puder que faça os meus. É só procurar: nandosilva.
EDIT: Já fiz os vossos quizzes (mas ainda não deu para fazer todos os do KaneTool - são muitos!!).
Para ganhares o troféu não é preciso ser feito dentro do jogo. Pode ser feito na página do mybuzzquizz, mas têm que ter feito login na PSN para contar e poderem votar, e tem que ser feito por utilizadores diferentes (não podes fazer o mesmo quizz 25 vezes com a mesma conta).
Quando puder faço os vossos quizzes, e agradeço que quem puder que faça os meus. É só procurar: nandosilva.
EDIT: Já fiz os vossos quizzes (mas ainda não deu para fazer todos os do KaneTool - são muitos!!).
também joguei nos teus!
partilhem os vossos que eu jogo para ver se fazem esses troféus também.
CumpZ
otangas
25-01-2010, 10:53 AM
Já agora aproveito para fazer um "ponto de situação" em relação a este jogo e respectivos troféus.
Users com o jogo:
nandosilva (eu)
wtf_pt
kanetool
net4x4
Troféus que necessitam de ajuda online:
Guest of honour (Silver)
Be invited to an online game by five different friends.
Sugiro que sempre que virem alguém a jogar buzz, o convidem e depois deixem que esse user o convide de volta. São precisos 5 users diferentes, infelizmente não é possível ganharmos isto apenas com quem já cá deixou o PSNid.
Host with the most (Silver)
Have 10 online game invites accepted
É um bocado chato de ganhar, mas tem a vantagem de poder ser feito com o mesmo "amigo". Eventualmente conseguiremos isto se sempre que virem alguém a jogar buzz o convidem e depois deixem que esse user o convide de volta, se possível repetir umas 2/3 vezes.
Team Tactics
Play an online game that involves four players in your household against four players in another household
Muito fácil, basta começarem um jogo de 4 jogadores contra 4 jogadores. (já ganhei este. obrigado wtf_pt pela ajuda!)
Socialite (Bronze)
Play an online game that involves at least three of your PlayStation®Network friends
and others
You need 3 other people on your friends list and all 3 of you need to use 2 buzzers
each for a full room of 8 players total. Only the person who sends the invites will
get the trophy so if all 4 people need the trophy you will have to do this 4 times,
once for each person.
Este será o mais complicado, e precisa de ser combinado por 4 users. Se alguma vez quiserem ganhar isto, estou disponível (quase) todas as noites.
Troféus relacionados com o Mybuzzquizz
Basta jogarem os quizzes feitos uns pelos outros. Isto pode ser feito fora do jogo...
Abraço e bons jogos!
otangas
26-02-2010, 10:01 AM
Pessoal, basicamente falta-me 1 troféu-chave para platinar este jogo:
Socialite (Bronze)
Play an online game that involves at least three of your PlayStation®Network friends
and others
É preciso enviar convites a 3 amigos, tendo cada um 2 campaínhas ligadas. A pessoa que enviar o convite ganha o troféu logo na selecção das personagens (julgo que não é preciso fazer o jogo).
Se conseguirmos combinar um dia para fazer isto, avançamos também na obtenção de outros 2 troféus:
Guest of honour (Silver)
Be invited to an online game by five different friends.
Host with the most (Silver)
Have 10 online game invites accepted
Pelo que aqui foi escrito, existem pelo menos 4 Users com o jogo, pelo que é possível ganharmos isto:
nandosilva (eu)
wtf_pt
kanetool
net4x4
Combinar já para este fim-de-semana é muito apertado, pelo que deixo a sugestão de um encontro no fim-de-semana de 6 e 7 de Março, depois combinamos um dia e uma hora. Quem puder ajudar que deixe aqui o nick. Fico muuuuuuuuito agradecido, e se precisarem de ajuda noutros troféus, é só pedir.
Eu também posso ajudar, mandem pm se eu tiver offline ou falem no chat se eu tiver online.
Devo estar disponivel o fim de semana todo menos no domingo á tarde.
otangas
01-03-2010, 10:24 AM
Bem, ainda somos só 2:
nandosilva (eu)
FeoS
Espero que o pessoal adira para tentar despachar a platina no próximo fim-de-semana.
net4x4
02-03-2010, 01:31 PM
eu entro pessoal, é só dizer as horas :D
otangas
02-03-2010, 02:54 PM
Sendo assim, já somos 3:
nandosilva (eu)
FeoS
net4x4
Já só falta 1!!! Mas se calhar até era bom sermos 5, para o caso de alguém não poder aparecer...
Já agora, FeoS: confirmas que tens o Buzz: Quizz Universal e não o Quizz TV (como diz a tua sig)? Não sei se dá para jogar online entre estas duas versões (se calhar até dá!).
Avanço já uma data e hora, de acordo com o dito pelo FeoS:
Sábado, dia 06/03, às 17:00.
Se quiserem outra hora/dia, é só dizer.
net4x4
02-03-2010, 04:07 PM
por mim é na boa :D
otangas
09-03-2010, 02:38 PM
Dado que ninguém apareceu no sábado passado, estou a combinar um encontro "mais europeu" para ver se consigo platinar o Buzz.
Quem estiver interessado que passe por aqui (http://www.ps3trophies.org/forum/buzz-quiz-world/28175-trophy-boosting-thread-15.html) ou então apareça online no próximo sábado (13/03), por volta das 11:30.
vBulletin® v3.8.2, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.