PDA

View Full Version : Ajuda com Troféus

PPFantasy
27-12-2009, 06:28 PM
Olá, tenho uma perguntinha para quem sabe resolver esta questão:

Quando uma pessoa tem 2 contas na mesma PlayStation3(Network), e passa os "Dados Guardados" de uma conta para a outra, os troféus ganhos também passam para a outra conta?

Peterodractyl

http://mypsn.eu.playstation.com/psn/profile/PPFantasy.png

Madre
27-12-2009, 07:50 PM

Quando uma pessoa tem 2 contas na mesma PlayStation3(Network), e passa os "Dados Guardados" de uma conta para a outra, os troféus ganhos também passam para a outra conta?

Não, porque assim qualquer pessoa tinha os troféus que quer. Imagina, eu chegava aqui ao fórum e dizia pessoal alguem me arranja o save do jogo x a 100%? O pessoal passava e eu tinha os troféus do jogo sem mexer uma palha.

PPFantasy
27-12-2009, 09:44 PM
Não, porque assim qualquer pessoa tinha os troféus que quer. Imagina, eu chegava aqui ao fórum e dizia pessoal alguem me arranja o save do jogo x a 100%? O pessoal passava e eu tinha os troféus do jogo sem mexer uma palha.

Obrigado, é que n me apetrecia nada tar a fazer os troféus do InFamous outra vez...:blush:

Madre
27-12-2009, 09:51 PM
Obrigado, é que n me apetrecia nada tar a fazer os troféus do InFamous outra vez...:blush:

De nada, parece que vai ter que ser se quiseres os troféus do inFamous obviamente.

Lovelil
27-12-2009, 11:14 PM

Peterodractyl

http://mypsn.eu.playstation.com/psn/profile/PPFantasy.png

os troféus ficam na conta em que estás ligado a jogar e não dá para mudar os troféus duma conta para a outra...se mudas de conta ficas sem todos os troféus que conseguiste!!que mau:thumbdown:... se gostas de troféus não mudes de conta ou voltas a fazer tds novamente...:thumbup1:

PPFantasy
28-12-2009, 01:12 PM
Ok, obrigado por me esclarecerem!

PPFantasy
07-02-2010, 04:22 PM
Ainda assim alguém me aranja o save do Need for Speed Undercover???