PDA

View Full Version : Demo de GRID atinge o milhão de downloads

Thunders
22-05-2008, 02:29 PM
A versão Demo de Race Driver: GRID já atingiu o milhão de downloads para as diversas consolas (PS3, 360 e PC). Além do jogo parecer extremamente bom, podem contudo haver "benefícios" para os curiosos, nomeadamente na Europa. Quem vive no velho continente tem mesmo a hipótese de ganhar um Série 3 da BMW. Não é um carro virtual para o jogo, mas sim uma máquina real.

http://www.gam3r.net/images/stories/grid_500.jpg

A codemasters, que desenvolve o jogo, está a organizar uma competição de volta mais rápida na Europa na qual os melhores 5 tempos na demo da PS3 e 360 no circuito Jarama serão escolhidos para competir. Este concurso termina esta sexta feira dia 23 à meia noite, e o tempo a bater fixa-se agora nuns impressionantes 73 segundos. Os melhores cinco serão convidados para ir aos playoffs Europeus em Londres, e competirão ao vivo para ganhar o carro como parte das celebrações do dia de lançamento.

Claro que para quem vive nos EUA, é tudo um pouco diferente. Terá que ter o melhor tempo na pista San Francisco, e se tal como na Europa pertencer aos cinco mais rápidos, ganhará uma viagem, mas em vez de ser a Londres será a San Francisco, California para marcar presença na festa de lançamento de GRID no dia 4 de Junho, e participar na competição do eBay Motors Muscle Series Time Trial para determinar o vencedor de um Mustang GT-R. Grandes prémios sem dúvida.

Berrones
23-05-2008, 07:03 AM
:| eu fui testar a demo a 2 dias... ja o tinha sakado desde k saiu.. isto as 7 da matina estava ja kuase a domir... pus me a jogar na versao do EBAY WIN A MUSTANG:|

dps pensei pra min.. "eu consigo bater este tempo".. sentei me na cama e joguei mais atento.. bati o record mundial por 2 segundos :|:| bem quase que me vinha , recebo 1 codigo para validar o tempo e l caralho vou la ao site.. para meu espanto xego ao site e dizia..
US RESIDENCES ONLY :| damn... fds :( dps fui ver a volta EU do BMW e so fiz 2 ou 3 voltas pq ja tava saturado e xeio de sono nem voltei a tentar ainda... ah dias do c*rl

mbernardo
23-05-2008, 02:00 PM
Eu bati o tempo da Europa mas n consigo submeter, diz-me pra ir a http://community.racedrivergrid.com/win-a-bmw mas depois redirecciona-me para o site do race driver!!! Alguém teve esse problema?