View Full Version : Guitar Hero World Tour
vitord1
20-05-2008, 07:49 PM
http://i239.photobucket.com/albums/ff6/thewolf5/scan0004.jpg
It seems the next game in the legendary franchise, Guitar Hero, will take a step towards the Rock Band style of playing, but it also seems they are taking it a step further than what Harmonix had done. There will be the ability to create and play your own songs and there will be the ability to create and customize your own character and this time around you will also be able to create your own guitar. You can look at these amazing pictures from the latest GameInformer magazine in the "Read More" section
fonte (http://www.psnathome.com/news.php?extend.977)
http://i239.photobucket.com/albums/ff6/thewolf5/scan0001.jpg
http://i239.photobucket.com/albums/ff6/thewolf5/scan0003.jpg
http://i239.photobucket.com/albums/ff6/thewolf5/scan0002.jpg
http://i239.photobucket.com/albums/ff6/thewolf5/633463521910826914.jpg
como já tinha sido dito pelo admin no CC o novo guitar hero vai trazer tambem 1 bateria
uma coisa que n gostei do que vi no rock band é o barulho irritante da bateria
essa bateria parece feita de 1 material menos barulhento xD
vitord1
21-05-2008, 07:32 PM
34271
primeiro teaser
e novo nome
depois de Legends of Rock
temos World Tour :P
Fernando Amaral
20-07-2008, 02:57 PM
A nova guitarra:
37218
pedro_xxx
22-07-2008, 03:47 PM
Desculpa la fernando mas isso e um trailer do kung fu panda nao tem nada a ver com a guitarra!! LOL
Fernando Amaral
22-07-2008, 06:51 PM
Desculpa la fernando mas isso e um trailer do kung fu panda nao tem nada a ver com a guitarra!! LOL
:blush:
Fixed.
Fernando Amaral
11-08-2008, 01:30 PM
Ozzy Osbourne no Guitar Hero!
38120
FanBoy
05-09-2008, 11:37 PM
Ozzy, Billy Corgan, Sting, Jimi Hendrix... todos confirmados como personagens do jogo.
Phyco 7
30-09-2008, 02:32 PM
uhuh mais um para eu jugar daqui a uns tempos
jonas a3
20-10-2008, 10:11 PM
Com a guitarra so ja era bacano entao agora com a bateria .... magnific:biggrin:
TigUnreal
27-10-2008, 07:09 AM
Pois.. o problema é que parece que já há fãs a reclamar das baterias.. estão a ter alguns problemas nos movimentos mais fortes e também com alguns botões a deixarem de funcionar..
Mais info aqui (http://kotaku.com/5068898/guitar-hero-world-tour-facing-drum-issues) e aqui (http://www.eurogamer.pt/article.php?article_id=268841).
Fernando Amaral
27-10-2008, 08:49 AM
Pois.. o problema é que parece que já há fãs a reclamar das baterias.. estão a ter alguns problemas nos movimentos mais fortes e também com alguns botões a deixarem de funcionar..
Mais info aqui (http://kotaku.com/5068898/guitar-hero-world-tour-facing-drum-issues) e aqui (http://www.eurogamer.pt/article.php?article_id=268841).
Eu lembro-me de também haver queixas das guitarras e nunca tive problemas.
TigUnreal
27-10-2008, 02:46 PM
Ya.. não acontece a todos, senão seria muito mau, mas é capaz de estar a acontecer mais do que o que deveria e se esperaria!!
Por sinal o mesmo também aconteceu com o jogo Rock Band!
jota36
03-11-2008, 12:48 AM
este foi o ultimo guitar hero que saiu
sanduixe
10-11-2008, 09:31 PM
O jogo já saiu no reino Unido.
Em Portugal só dia 14.
Recordo os preços:
"O conjunto completo de Guitar Hero IV vai custar 210 euros, um conjunto que trará o jogo, guitarra, microfone e bateria. Se pretenderem algo mais soft, então sempre se poderão contentar com o bundle que tará o jogo mais a guitarra e que custará 110 euros nas versões Xbox 360, PS3 e Wii, enquanto que as versões PC e PS2 ficarão situadas nos 89 euros".
Fonte: Gamerstek
Fernando Amaral
10-11-2008, 10:53 PM
Dia 12 vou experimentar o jogo! Eu quero tocar bateria.
Fernando Amaral
13-11-2008, 09:18 AM
Ontem foi a apresentação do jogo, já toquei bateria, é BRUTAL :w00t:
Aqui estou na guitarra, mas dá para ver a (miserável) banda toda:
http://www.jogosps3.com/musica/apresentacao-de-guitar-hero-world-tour/
ptzipo
13-11-2008, 06:58 PM
OLA PESSOAL TENHO UM DUVIDA.
SABEM SE SO VENDEM A BATERIA.
OU É OBRIGATORIO COMPRAR INTEIRO.
Gostava que me respondessem obrigado.
Fernando Amaral
13-11-2008, 06:59 PM
OLA PESSOAL TENHO UM DUVIDA.
SABEM SE SO VENDEM A BATERIA.
OU É OBRIGATORIO COMPRAR INTEIRO.
Gostava que me respondessem obrigado.
Só a bateria não vais encontrar, pelo menos este ano.
Leandro
13-11-2008, 10:01 PM
Fernando a bateria faz muito barulho?
TombRaider95
14-11-2008, 07:32 AM
Ontem foi a apresentação do jogo, já toquei bateria, é BRUTAL :w00t:
Aqui estou na guitarra, mas dá para ver a (miserável) banda toda:
http://www.jogosps3.com/musica/apresentacao-de-guitar-hero-world-tour/
Fernando, o que estava a tocar bateria não era o PTPsycho do Ptgamers?:scared:
Fernando Amaral
14-11-2008, 08:04 AM
Fernando a bateria faz muito barulho?
Faz um bocado se te entusiasmares, mas comigo a música estará sempre bem mais alta :cool:
André, acho que era do PT Gamers sim, mas o nick não faço ideia.
TombRaider95
14-11-2008, 12:56 PM
Faz um bocado se te entusiasmares, mas comigo a música estará sempre bem mais alta :cool:
André, acho que era do PT Gamers sim, mas o nick não faço ideia.
Obrigado, porque bem me parecia. :cool:
O jogo parece ser porreiro, depois vou jogar em casa de um amigo meu :tt2:
sanduixe
14-11-2008, 07:41 PM
Meh, não tenho dinheiro para este jogo mais os outros que ainda quero comprar.
Yondas
21-11-2008, 06:05 PM
Quem é que já comprou? Saiu hoje
Fernando Amaral
21-11-2008, 09:29 PM
Quem é que já comprou? Saiu hoje
Hoje na FNAC só vi uma versão completa, e era para Wii. Não sei se as outras não chegaram, ou se já esgotaram.
TombRaider95
21-11-2008, 09:57 PM
Hoje na FNAC só vi uma versão completa, e era para Wii. Não sei se as outras não chegaram, ou se já esgotaram.
Off-topic- Por acaso viste se havia o TR: Underworld? :huh:
Um amigo meu foi comprar hoje na Gamestop (Guitar Hero). :cool:
Fernando Amaral
22-11-2008, 12:03 AM
Off-topic- Por acaso viste se havia o TR: Underworld? :huh:
Um amigo meu foi comprar hoje na Gamestop (Guitar Hero). :cool:
Não vi TR nenhum.
Rehaell
05-12-2008, 04:59 PM
aproveito para dizer aqui que hoje À tarde a fnac (vasco da gama) deverá receber kits completos, foi-me dito ainda à pouco por um funcionário da loja.
por isso apressem-se antes que volte a esgotar... :P
Yondas
06-12-2008, 10:58 AM
eu ja tenho o meu kit...é muito bom, a bateria é puro vicio!! Ainda nao tive muito tempo pra jogar por causa do trabalho mas acho k se avizinham muitas horas sentado num banquinho ate ficar com os braços dormentes :tt2::tt2:
Rehaell
06-12-2008, 03:49 PM
eu ja tenho o meu kit...é muito bom, a bateria é puro vicio!! Ainda nao tive muito tempo pra jogar por causa do trabalho mas acho k se avizinham muitas horas sentado num banquinho ate ficar com os braços dormentes :tt2::tt2:
onde compraste? ontem fui a fnac do colombo e voaram que nem pardais...ja nao cheguei a tempo...hoje recebem mais....tou-me a preparar para ir a alfragide e se nao houver passo outra vez no colombo...
achei piada a uma coisa que me disseram na fna, encomendaram apenas 10 unidades para a ps3 e venderam todas, ao passo que para a wii e para a xbox nao venderam quase nenhuma :biggrin:
Yondas
06-12-2008, 09:19 PM
ha coisa de uma semana a fnac fez um promoçao de 10% em todos os artigos pra clientes com cartao fnac, entao fiz a pre-compra e ontem mandaram a mensagem a dizer k ja o tinha lá à espera, ah e foi na fnac do colombo :biggrin::biggrin:
Rehaell
06-12-2008, 09:31 PM
ja tenho o meu... =D a bateria é brutal...ao principio fiquei desmotivado mas depois é altamente....fui a alfragide e nao tinham, disseram-me entao que havia 4 no colombo e 6 no chiado, como tinha ido ao colombo ontem fui ao chiado e lá tava um kit à minha espera...
aproveitei e comprei o COD5 eheh hoje nao durmo
Yondas
07-12-2008, 01:45 PM
Rehaell na bateria os pratos tao a funcionar corretamente? Eu sinto alguma dificuldade nos pratos, parece que tenho de acertar mesmo no centro...eu li no forum oficial que isso poder-se-ia resolvar apertando ou desapertando aquelas "roscas" que prendem os pratos mas a tocar a overkill dos motorhead akilo saltou-me :sad:
Rehaell
07-12-2008, 04:54 PM
Rehaell na bateria os pratos tao a funcionar corretamente? Eu sinto alguma dificuldade nos pratos, parece que tenho de acertar mesmo no centro...eu li no forum oficial que isso poder-se-ia resolvar apertando ou desapertando aquelas "roscas" que prendem os pratos mas a tocar a overkill dos motorhead akilo saltou-me :sad:
eu tenho aquilo bem apertado...e tambem deixa-me dizer que lhes dou marretadas valentes lol por isso aquilo deve detectar o impacto lol
de resto é sempre a bombar...e o microfone é mitico lol
Yondas
08-12-2008, 10:49 AM
por acaso ainda nao experimentei o microfone, mas um amigo meu fez o favor de experimentar e não me conseguia concentrar nas notas tal era a comédia :tt2:
Rehaell
08-12-2008, 05:37 PM
por acaso ainda nao experimentei o microfone, mas um amigo meu fez o favor de experimentar e não me conseguia concentrar nas notas tal era a comédia :tt2:
entao tenta cantar e tocar ao mesmo tempo...lol
Yondas
10-12-2008, 10:02 AM
LOL isso só kd souber as musicas de cor e acho k isso tao cedo nao vai acontecer
xuxas
16-12-2008, 09:28 AM
Para todos os que comprarem Guitar Hero: World Tour antes do dia 31 de Dezembro, a Activision vai-vos oferecer 5 novos temas para o jogo.
No entanto, estranhamente a página apenas parece referir-se a todos os que compraram ou vão comprar, o pacote jogos mais guitarra. Algo curioso pois seria mais facilmente esperado que brindassem quem comprou o pacote completo do jogo. Teremos que aguardar por novidades e também estar atentos pois em breve a Activision irá dar novas noticias.
TigUnreal
19-12-2008, 05:41 PM
Próximas novidades:
Untitled Track Pack - 23 de Dezembro
* Hinder - "Use Me"
* Nickeback - "Because of You"
* Rev Theory - "Light it Up"
Coutry Rock Track Pack - 8 de Janeiro
* Rascal Flatts - "Me and My Gang"
* Brad Paisley - "Ticks"
* Brooks & Dunn - "Hillbilly Deluxe"
Travis Barker Track Pack - 15 de Janeiro
* Blink 182 - "What's My Age Again"
* +44 - "Lycanthrope"
* Flo Rida - "Low (Travis Barker Remix)"
Australian Rock Track Pack - 22 de Janeiro
* Silverchair - "Tomorrow"
* Wolfmother - "Dimension"
* The Vines - "Outtathaway!"
Oasis' Dig Out Your Soul (Álbum Completo) - 29 de Janeiro
* "The Turning"
* "I'm Outta Time"
* "(Get Off Your) High Horse Lady"
* "Falling Down"
* "To Be Where There's Life"
* "Ain't Got Nothin"
* "The Nature of Reality"
* "Soldier On"
* "Bag it Up"
* "Waiting for the Rapture"
* "The Shock of Lightning"
in EUROGAMER.pt
xuxas
25-12-2008, 06:19 PM
A Activision anunciou que Bruce Springsteen, conhecido como The Boss para muitos, irá contribuir com dois temas para Guitar Hero: World Tour que serão disponibilizados gratuitamente.
Os temas vão ser disponibilizados no Xbox Live e na PSN no mesmo dia em que o seu novo álbum, "Working on a Dream", será lançado nas lojas e são eles "Born to Run" e "My Lucky Day". Se o primeiro tema é um clássico conhecido por todos os fãs já o segundo tema vem directamente do seu novo álbum.
As músicas chegam dia 27 de Janeiro e vão estar disponíveis até 4 de Fevereiro.
in eurogamer
Fernando Amaral
27-03-2009, 04:44 PM
Finalmente recebi o pack banda!!! :drool:
Estou viciado na bateria, mas aquilo cansa a sério! Admito, estou a suar que nem um porco :huh:
TombRaider95
28-03-2009, 04:10 PM
Finalmente recebi o pack banda!!! :drool:
Estou viciado na bateria, mas aquilo cansa a sério! Admito, estou a suar que nem um porco :huh:
Eu recebi em Janeiro ou assim. E é verdade, aquilo cansa e muito. :mellow:
njalmeida
30-03-2009, 08:15 PM
Boas,encontrei na Amazon o Guitar Hero III: Legends Of Rock - Guitar Bundle (PS3), mas nao tenho a certeza se é só a guitarra, ou se o termo "bundle" tb inclui o jogo.
Alguém me pode dar uma ajuda?
Zagamofo
30-03-2009, 09:49 PM
supostamente guitar bundle é o jogo mais a guitarra
filipuh8
14-04-2009, 05:39 PM
tou inclinado para a compra deste jogo mas só que não sei se vale a pena....
agradecia que me dissessem o que acham deste jogo....
:biggrin:
jota36
14-04-2009, 07:28 PM
Eu não o tenho mas já jogei em casa do meu primo e gostei só ainda não comprrei por falta de euros.
Rehaell
15-04-2009, 04:17 PM
se curtes o genero compra...eu comprei a banda completa (já nao lhe mexo à uns meses) mas continua a ser brutal ;)
Madre
15-04-2009, 04:40 PM
Eu também estou como tu, mas em principio vou esperar pelo GH Smash Hits que segundo sei também vai ter bateria guitarra etc ... (como o world tour) e além disso conta com as melhores músicas escolhidas pelos fans desde do Guitar Hero I até ao 80's, o jogo deve ficar muito bom. É só ter paciência só faltam 2 meses, o jogo sai em Junho.
Vê aqui (http://smashhits.guitarhero.com/index_en_US.html)
filipuh8
15-04-2009, 06:21 PM
Eu também estou como tu, mas em principio vou esperar pelo GH Smash Hits que segundo sei também vai ter bateria guitarra etc ... (como o world tour) e além disso conta com as melhores músicas escolhidas pelos fans desde do Guitar Hero I até ao 80's, o jogo deve ficar muito bom. É só ter paciência só faltam 2 meses, o jogo sai em Junho.
Vê aqui (http://smashhits.guitarhero.com/index_en_US.html)
pois se calhar é o melhor, visto que agora vou comprar uma TV LG.....
sabes mais ou menos por quando é que vai rondar o preço?????
filipuh8
15-04-2009, 06:22 PM
isto com bateria, guitarra e microfone?
Madre
15-04-2009, 08:36 PM
pois se calhar é o melhor, visto que agora vou comprar uma TV LG.....
sabes mais ou menos por quando é que vai rondar o preço?????
Pois o preço não sei, mas aposto, espero, que seja parecido ou menos(isto e que era muito bom) que o world tour.
Vendo bem o material é o mesmo mudam apenas as músicas.
jota36
15-04-2009, 08:39 PM
isto com bateria, guitarra e microfone?
Sei que com bateria e guitarra ja via a 210 euros.
Madre
15-04-2009, 10:28 PM
Sei que com bateria e guitarra ja via a 210 euros.
Mas nós estamos a falar do Smash Hits que só sai em Junho deste ano.
vBulletin® v3.8.2, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.